A Prosa ...da Vida!

Não escrevo só poemas...
Também nem todos os textos serão meus!
Irei aqui deixar-vos percorrer textos, mensagens e vivências de Meu Pai!
Meu Pai!
Um filósofo anónimo, dos muitos que há neste Povo, e que são esquecidos, ignorados e muitas vezes humilhados por aqueles que...nada sabem!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ADEUS MANA!




ADEUS  MANA!

http://textosqueescrevo.blogspot.com/2008/02/amigas.html

http://textosqueescrevo.blogspot.com/2008/02/amigasi.html

Tanto sofreste com a doença que te vitimou!
Tanta Esperança, Resistência e Luta por uma vida melhor!
Embarcaste na Viagem que todos fazemos sem me dares tempo de dizer ADEUS!
Tanta coisa ainda tinha para te dizer... tantos momentos que tinha para contigo recordar... e tanta falta me vais fazer!
Já não tenho companhia para "regressar à infância" com passeios divertidos e inocentes...
Já não tenho a confidente que me ouvia horas a fio e que tão depressa me aconselhava como me "puxava as orelhas"...
A NOSSA AMIZADE É ETERNA E ACREDITO QUE NOUTROS TEMPOS... NOUTRAS ERAS... CONTINUAREMOS A SER AMIGAS-IRMÃS!

MERECIDO DESCANSO!

Letinha
7 de Novembro de 2011

Sem comentários: