A Prosa ...da Vida!

Não escrevo só poemas...
Também nem todos os textos serão meus!
Irei aqui deixar-vos percorrer textos, mensagens e vivências de Meu Pai!
Meu Pai!
Um filósofo anónimo, dos muitos que há neste Povo, e que são esquecidos, ignorados e muitas vezes humilhados por aqueles que...nada sabem!

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Amigas...I

Tinha começado a conversa anterior por falar em Amigos...
Pois bem!
No meio de tanto burburinho que causámos neste país, com modos de vida e de pensar tão diferentes, algo positivo resultou!
Era fácil identificar....os retornados.
Era fácil por serem....diferentes!
E foi por essa diferença que encontrei uma AMIGA....também ela diferente, também ela "perseguida" pois tinha nascido e sido criada no.....Lobito!
A nossa amizade ainda hoje se mantém....ainda hoje, quando estamos juntas, nos tornamos nós próprias!
Sim! Nós próprias!
Que isso de viver num país diferente da nossa forma de estar, para conseguir uma vida social mínimamente aceitável, temos que nos "mascarar" e parecer o que não somos!
Quando uma kaluanda e uma lobitanga precisam de aliviar o stress desta vida, nada melhor que decidirem dar uma volta de carro, por qualquer ponto do país, divertindo-nos com os episódios mais caricatos que nos acontecem....
Prometo contar alguns...

2 comentários:

Divinius disse...

Gostei de ler:)
A luz que te deixo é da cor da minha vida:)

Alexandre disse...

%&ef160475Letinha:
Sabes que sou fã dos teus trabalhos, por isso onde escreves eu estarei sempre por lá, como aqui no teu Blog. Só achei que o título "amigas..... " deveria ser mais amplo rssss, "amigOs " porque eu sou AMIGO no masculino e não no feminino rsssss. Fora disso, está tudo perfeito, como sempre .

Bjs,

Alexandre